quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Minhas gatinhas

Olá amigas... Hoje vou mostrar minhas meninas, duas gatinhas lindas que alegram os nossos dias. Elas são muito brincalhonas e arteiras, principalmente a Stopinha que adora ir para rua..

Esta coisinha fofa é a "Mel", encontrei ela no estacionamento de um supermercado, devia ter um mês de vida, quer dizer, ela me encontrou porque quando paramos o carro foi logo vindo em minha direção e miando muuuuuito, parecei estar pedindo para ser adotada.


Esta outra fofura é a Stopinha, minha filha ganhou ela da sobrinha do meu namorado, logo depois que perdemos nossa "Babalu", que já estava conosco há 13 anos.


Um comentário:

  1. Muito prazer em conhecer-te, bem como as suas companheiras peludinhas. Adorei.
    Parabéns pelas adoções.
    Adorei suas artinhas, he, he...
    Carinhos, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir